Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chips crocantes de maçã e canela

Este é um excelente “snack” para ter em casa e comer fora de horas. Prático, saudável e pouco calórico!

Corte fatias fininhas de maçã. Pode retirar a parte central com os caroços se preferir mas não é essencial. Polvilhe com canela.

Coloque as rodelas espalhadas numa grade de metal e leve a forno baixo (100ºC) durante mais ou menos 1 hora, até ficarem douradas.
O tempo depende da grossura das fatias.

Deixe-as arrefecer dentro do forno com a porta aberta para ficarem estaladiças.

Visitar o ACUADOIRO

11 comentários:

Kati Monteiro disse...

Eu provei estes chips de maçã e me apaixonei! O que eu provei era de maçã verde. Não me passou pela cabeça que pudesse ser tão simples.
Obrigada por compartilhar a receita.
Beijos

rose japan disse...

Hummmm eu queroooo....nossa deve ficar deliciosa, vontade de fazer pena que n tenho maca em casa hj mas vou experimentar.

Rose jp

São Ribeiro disse...

Simples e tão bom,adoro.
bjs

A Paixão da Isa disse...

adoro a tua suguestao pois leva canela eu adoro bjs

Bombom disse...

Adorei esta receita. Só falta fazer e provar! Fica para amanhã. Depois digo-te o resultado! Bjs. Bombom

comidinhas da elsa disse...

A isto eu chamo uma rica ideia, docinha e nada calórica.
Beijocas

by Deva disse...

É tão bom, adoro!!!

Unknown disse...


" Cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos.

Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão; pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração.

Assim, sinto-me uma pessoa de sorte, pois tenho-te como amigo(a), e tenho fé, profunda fé, de que poderei contar sempre contigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à tua disposição, para tudo o que precisares. "

Beijos carinhosos
B.V.

Unknown disse...

Olá.
Gostei muito desse seu espaço de leitura e entretenimento, parabéns.
Estarei passando por aqui sempre que puder.
Até mais e um ótimo fim de semana pra você.

estrela disse...

hmmm já estou com fome!

Petiscos e Miminhos disse...

excelente ideia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails