Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Massa com camarão, cogumelos e bacon

- 300 grs de camarões descascados
- 1 embalagem de cogumelos (usei portobello pequenos)
- 2,5 dl de natas
- 2 colheres de sopa de ketchup
- cubinhos de bacon a gosto
- sal e pimenta q.b.
- massa p.q
- azeite
- queijo ralado q.b.



Numa frigideira coloque o bacon a dourar em azeite, enquanto corta os cogumelos em 4.

Coloque os cogumelos e quando estiverem quase cozinhados adicione o camarão.

Tempere com sal e pimenta.

Quando os camarões tiverem mudado de cor junte as natas e o ketchup, misture bem e desligue o lume.

Coza massa em água, sal e azeite.

Disponha a massa num prato e o preparado de camarão, cogumelos e bacon por cima. Polvilhe com queijo ralado.

Acompanhe com Vinho Verde.


Visitar o ACUADOIRO

24 comentários:

São Ribeiro disse...

UM PRATO DE MASSA BEM AO MEU GOSTO ,TEM TUDO PARA ME AGRADAR.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Unknown disse...

Bom fim de semana :)
beijos

Chez Sónia disse...

Tem um aspecto fabuloso! Deve estar muito saboroso! Eu adoro massa. Sem dúvida que um dia destes experimento a tua receita!
Parabéns pelo fantástico blog. Adorei :-)
Beijinho e bom fim de semana

Ana disse...

Sou fã de massa, cogumelos e camarão. Vou ter de experimentar!

Bom fim-de-semana :)

Papinha Doce disse...

Suave e deliciosa esta tua sugestão.
Bom fim de Semana
Papinha Doce

Ana Rita Marreiros disse...

Uma massinha destas não se recusa!
Bjoka
Rita

Catarina disse...

Olá! Obrigada pela visita na minha cozinha! volta sempre que quiseres!

beijinhos

Unknown disse...

Desde já agradeço por ter passado no meu cantinho :)

Eu adorei as suas receitas simpplesmente deliciosas, estou a seguir agora! Beijinho*

Salsa Verde disse...

Que sugestão tão deliciosa!!
Beijinhos,
Lia.

Alexandra Santos disse...

Mas que bom aspecto *.*
Até já fiquei com agua na boca :D
Só é pena levar natas, precisava de lago mais light xD

Bixuuuuuuuuuuss
*******

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Raquel Alabaça disse...

Uma massa saborosa, como se quer!

Xana Bértolo disse...

Adoro mesmo estas massinhas!!!
K belo aspecto :)
beijo

Kati Monteiro disse...

Olá,
vim retribuir a visita!
E esta receita me pegou em cheio! Adoro camarão e cogumelos!
Beijos

Pretty in Pink disse...

Aiiii mas que bom aspectooo =D

Beijinho*

Opinante disse...

Adoro massas :)

Hoje vou colocar as fotos do meu jantar temático :)

Nokas disse...

Obrigada pelas tuas palavras ;) Já agora, que belo prato este ;)

lena disse...

Olá. Obrigado pelas visitas e desculpe so agora passar por aqui. Gostei muito das receitas, são muito interessantes e já vi várias que gostaria de experimentar. Por isso já estou a seguir para não perder as novidades.
Beijinhos grandes.

Stephanie disse...

Olá flor,
Yummy, adorei a receita :D
Quase não gosto de massa hahahaha!!!

Ótima semana,
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

M & M disse...

Está uma delícia :)

Cátia Macedo disse...

Que óptimoo aspecto, deve ser delicioso :D
beijinhos*

Palco do tempo disse...

bom aspecto :)
Bom feriado :)

Unknown disse...

Bom dia...

Passei para conhecer melhor o teu cantinho e gostei tanto, tanto....

Já sou tua seguidora...e vou passar sempre que hajam novidades por aqui...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz e será uma maneira de nos mantermos sempre actualizadas!! :D

Espero que tenhas muito sucesso..

Tudo de bom e até breve....

Beijinhos

Lilá(s) disse...

‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejar saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

Beijinhos

M & M disse...

Que bela paparoca :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails