Pages

sexta-feira, 21 de Setembro de 2012

Massa com camarão, cogumelos e bacon

- 300 grs de camarões descascados
- 1 embalagem de cogumelos (usei portobello pequenos)
- 2,5 dl de natas
- 2 colheres de sopa de ketchup
- cubinhos de bacon a gosto
- sal e pimenta q.b.
- massa p.q
- azeite
- queijo ralado q.b.



Numa frigideira coloque o bacon a dourar em azeite, enquanto corta os cogumelos em 4.

Coloque os cogumelos e quando estiverem quase cozinhados adicione o camarão.

Tempere com sal e pimenta.

Quando os camarões tiverem mudado de cor junte as natas e o ketchup, misture bem e desligue o lume.

Coza massa em água, sal e azeite.

Disponha a massa num prato e o preparado de camarão, cogumelos e bacon por cima. Polvilhe com queijo ralado.

Acompanhe com Vinho Verde.


Visitar o ACUADOIRO

25 comentários:

são33 disse...

UM PRATO DE MASSA BEM AO MEU GOSTO ,TEM TUDO PARA ME AGRADAR.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

B. V. disse...

Bom fim de semana :)
beijos

Sónia Melo disse...

Tem um aspecto fabuloso! Deve estar muito saboroso! Eu adoro massa. Sem dúvida que um dia destes experimento a tua receita!
Parabéns pelo fantástico blog. Adorei :-)
Beijinho e bom fim de semana

Ana disse...

Sou fã de massa, cogumelos e camarão. Vou ter de experimentar!

Bom fim-de-semana :)

Papinha Doce disse...

Suave e deliciosa esta tua sugestão.
Bom fim de Semana
Papinha Doce

Ana Rita disse...

Uma massinha destas não se recusa!
Bjoka
Rita

Catarina Sá - A Cozinha da Kinhas disse...

Olá! Obrigada pela visita na minha cozinha! volta sempre que quiseres!

beijinhos

Rute Pereira disse...

Desde já agradeço por ter passado no meu cantinho :)

Eu adorei as suas receitas simpplesmente deliciosas, estou a seguir agora! Beijinho*

Paula_2700 milhas disse...

Boa ideia, tenho os ingredientes em casa e faço amanhã! Calha mesmo bem porque ando sem ideias para cozinhar;)

O acompanhamento também não está mal pensado!

Bjinho

Salsa Verde disse...

Que sugestão tão deliciosa!!
Beijinhos,
Lia.

Alexandra disse...

Mas que bom aspecto *.*
Até já fiquei com agua na boca :D
Só é pena levar natas, precisava de lago mais light xD

Bixuuuuuuuuuuss
*******

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Rachel disse...

Uma massa saborosa, como se quer!

Xana disse...

Adoro mesmo estas massinhas!!!
K belo aspecto :)
beijo

Kati Monteiro disse...

Olá,
vim retribuir a visita!
E esta receita me pegou em cheio! Adoro camarão e cogumelos!
Beijos

Pretty in Pink disse...

Aiiii mas que bom aspectooo =D

Beijinho*

Opinante disse...

Adoro massas :)

Hoje vou colocar as fotos do meu jantar temático :)

Pedaços disse...

Obrigada pelas tuas palavras ;) Já agora, que belo prato este ;)

lena disse...

Olá. Obrigado pelas visitas e desculpe so agora passar por aqui. Gostei muito das receitas, são muito interessantes e já vi várias que gostaria de experimentar. Por isso já estou a seguir para não perder as novidades.
Beijinhos grandes.

Stephanie disse...

Olá flor,
Yummy, adorei a receita :D
Quase não gosto de massa hahahaha!!!

Ótima semana,
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

M & M disse...

Está uma delícia :)

Cátia Macedo disse...

Que óptimoo aspecto, deve ser delicioso :D
beijinhos*

Palco do tempo disse...

bom aspecto :)
Bom feriado :)

Mónica Casteleiro disse...

Bom dia...

Passei para conhecer melhor o teu cantinho e gostei tanto, tanto....

Já sou tua seguidora...e vou passar sempre que hajam novidades por aqui...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz e será uma maneira de nos mantermos sempre actualizadas!! :D

Espero que tenhas muito sucesso..

Tudo de bom e até breve....

Beijinhos

Lilá(s) disse...

‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejar saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

Beijinhos

M & M disse...

Que bela paparoca :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails